sábado, 9 de julho de 2011

Leadership e CCE também entram na farra dos tablet


O número de anúncios de tablets no mercado brasileiro é oficialmente maior do que o número de denúncias do Ministério dos Transportes. Não é a Tele-Sena, mas de hora em hora surge uma nova empresa que quer abocanhar uma fatia do mercado nacional, que deve se expandir com as medidas tomadas pelo governo para redução de impostos. Dessa vez, a Leadership e a CCE escolheram a feira Eletrolar Show 2011 para exibir seus brinquedos. A primeira empresa acredita do homogêneo Android, enquanto a CCE decidiu enfiar o Windows 7 em uma tela de 10 polegadas.

A Leadership anunciou logo três tablets de uma vez: o Cool, o Pro e o Mobile. O primeiro a chegar ao Brasil é o Pro, com design mais quadradão. Por dentro, Android 2.3, processador dual-core, 16GB de espaço interno, porta microSD e câmera frontal. Ele pesa 730 gramas e tem tela de 10,1 polegadas com resolução de 1024×768. Apesar de ser o modelo topo de linha — os outros têm menos memória, menor tela etc. –, o Pro chega em agosto por R$950. Em setembro, todos os modelos começam a ser fabricado no Brasil, e o Pro pode ter o preço reduzido para a faixa dos R$650.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais

 
Powered by Blogger